Segunda, 04 de dezembro de 2017

Econectado

Redação - redação@revistaecologico.com.br



font_add font_delete printer
O app é ideal para controlar o tempo gasto na hora de tomar banho. Possui usabilidade simples e permite uma configuração completa do momento e sugere tempos específicos para diminuir o desperdício de água.

O app é ideal para controlar o tempo gasto na hora de tomar banho. Possui usabilidade simples e permite uma configuração completa do momento e sugere tempos específicos para diminuir o desperdício de água.

Nutricionista digital

Seguir à risca as orientações do nutricionista é uma tarefa realizada com sucesso apenas pelos mais disciplinados. Mas imagine se ele acompanhasse você durante todo o dia, ensinando a preparar todas as refeições, e ainda exigisse fotos dos pratos para checar se está comendo corretamente? Essa é a proposta do Freeletics Nutrition, app que chegou ao Brasil com o objetivo de ser uma espécie de “nutricionista de bolso”. Para usar o aplicativo, é necessário antes fazer uma verdadeira consulta, respondendo uma série de perguntas sobre sua alimentação. O cruzamento de dados define o objetivo da dieta – seja para perder peso seja ganhar massa muscular –, até acompanhamento para criar um estilo de vida mais saudável. Com o foco definido, o aplicativo constrói o cardápio diário para todas as refeições e lanches, cada um deles acompanhado de receita e modo de preparo. Conheça mais em www.freeletics.com  e www.facebook.com/freeletics.

 

Banho ecológico

O aplicativo “Banho rápido”, já disponível nas plataformas Android e iOS, é ideal para controlar o tempo gasto na hora de tomar banho. Possui usabilidade simples e permite uma configuração completa do momento e sugere tempos específicos para diminuir o desperdício de água. O usuário pode também acompanhar quando já economizou. O app possui várias funcionalidades, como: avisos visuais e sonoros; controle de economia; configuração para os usuários de cabelos curtos e compridos; suporte para quem não lava o cabelo todos os dias e para quem passa xampu mais de uma vez. Para fazer o download nas duas plataformas, acesse goo.gl/c8NFri e goo.gl/au2dts

Compartilhe

Comentários

Nenhum comentario cadastrado

Escreva um novo comentário
Outras matérias desta edição