Segunda, 11 de junho de 2018

Econectado

Bruno Frade- redacao@revistaecologico.com.br



font_add font_delete printer
Conheça a plataforma desenvolvida pelo Instituto Akatu, que atua em todo o Brasil com campanhas de comunicação e projetos de educação em empresas, escolas e comunidades.

Conheça a plataforma desenvolvida pelo Instituto Akatu, que atua em todo o Brasil com campanhas de comunicação e projetos de educação em empresas, escolas e comunidades.

Ecolinks

Edukatu

Uma rede de aprendizagem para troca de conhecimentos e práticas sobre consumo consciente entre professores e alunos do Ensino Fundamental de todo o Brasil. Estamos falando da Edukatu, plataforma desenvolvida pelo Instituto Akatu, que atua em todo o Brasil com campanhas de comunicação e projetos de educação em empresas, escolas e comunidades.  A rede amplia os valores e as práticas de consumo consciente relacionados à sustentabilidade. Além de reunir informações e materiais de referência sobre o tema, convida os participantes a realizarem atividades por meio de circuitos de aprendizagem e se tornarem porta-vozes do que aprenderam, ampliando de forma colaborativa e, consequentemente, interferindo sustentavelmente no cotidiano de todos. Para participar é simples: acesse www.edukatu.org.br e crie o seu perfil!

 

Couchsurfing Travel

O aplicativo é uma ótima alternativa para encontrar hospedagens e fazer novos amigos durante as viagens. Já são mais de 12 milhões de usuários em mais de 230 mil cidades em todo o mundo. Com o app é possível gerenciar as solicitações de chegada e saída, adicionar fotos para documentar as viagens e também verificar quais os seus amigos do Facebook também têm uma conta no Couchsurfing Travel.

Para saber mais sobre essa experiência, faça o download pelo Google Play (goo.gl/4bpTZa) ou  AppStore (goo.gl/yzsTpj) e planeje o seu próximo destino!

 

Mais acessada

A matéria sobre a proposta de criação de novas Unidades de Conservação anunciadas pelo Governo de Minas, que irão garantir a proteção integral de quase 56 mil hectares de matas do Estado, foi o texto mais lido, curtido e compartilhado no site e nas redes sociais da Ecológico em maio. Também foram apresentadas com exclusividade pela Revista Ecológico quais são e onde estão localizadas essas áreas verdes. Para ler o texto na íntegra, acesse: goo.gl/4CQjq5

Compartilhe

Comentários

Nenhum comentario cadastrado

Escreva um novo comentário
Outras matérias desta edição